quinta-feira, 9 de outubro de 2014

SANTA LUZIA: ÚLTIMO DIA DO OUTUBRO ROSA

A Secretaria Municipal de Saúde através da Coordenação de Atenção Básica, fechou com “chave de ouro” a Campanha do Outubro Rosa nos Postos do Município. Hoje (09/10), foi o dia da Unidade de Saúde Nova Bethânia informar às mulheres sobre a importância da prevenção do câncer de mama.


A palestra foi realizada no Grupo Escolar de Bethânia e ministrada por Manuela Clécia, Enf. Responsável pelo Distrito e Arielle Nascimento, Coordenadora da Atenção Básica Municipal. A apresentação contou com a presença de, em média, 100 mulheres que aprenderam mais sobre a importância do autoexame e da mamografia. 




Além disso, assistiram à apresentação de Ada Nunes, que entoou um Hino Gospel, como também, apresentação de Teatro feito pelos alunos da escola e Rita Marta que declamou um poema voltado para o assunto abordado pela Campanha Outubro Rosa, de autoria de Miguel Nunes dos Santos, um Agente Comunitário do Sarampo.


O Vereador Raimundo de Lina e o Secretário de Saúde, Paulo Farias, agradeceram à Comunidade pela receptividade e aceitação do trabalho que vem sendo realizado no local. 



O Sr. Prefeito Antônio Guilherme, pede desculpas à população por poder estar presente neste dia, mas avisa que foi em busca de mais obras e melhorias para o Distrito.

Prefeitura Municipal de Santa Luzia, por uma cidade melhor!
Cuide agora, cuide sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.