quinta-feira, 30 de outubro de 2014

SANTA LUZIA: POLÍCIA MILITAR INFORMA

A polícia militar de Santa Luzia irá intensificar as abordagens de veículos e motocicletas, principalmente aqueles que se encontra em situação de equipamentos irregulares como KADROM. Tais medidas têm o intuito de diminuir e inibir as ações de marginais que usam esses veículos em suas ações criminais.  

4 comentários:

  1. A polícia de Santa Luzia, deveria era prender quem anda matando o povo aqui que todo mundo já sabe quem é! E eles não fazem nada pq tem medo de tomar tiro na cara também, agora fica querendo tirar motos de trabalhadores rurais que necessitam pra sobreviver . Pq quando pega a moto de um filhinho de papai! Vai um vereador lá e é liberada na hora, está mais do que na hora de mudar! Estava observando o símbolo do direito : uma balança, representando Direitos iguais . Pra que? Se direitos iguais é só na imagem e não na prática.

    ResponderExcluir
  2. Valeu polícia militar, é muita zuada

    ResponderExcluir
  3. TEM QUE FAZER ABORDAGENS MESMO RAPAZ...NATURALMENTE TEM QUE FAZER TBM JUSTIÇA..MAIS A MAIORIA DAS MOTOS DE SANTA LUZIA É TUDO POCADA..

    ResponderExcluir
  4. E a lei de deve ser cumprida, agora convenham que em Santa Luzia a casos mais agraves tipo trafico de drogas que em todo canto da cidade, quanto e só modo de dizer por que tem em todos os lugares.Porque será que não uma intensificação neste sentido os traficantes desta cidade nunca cai,até quem tem outros tipo comercio termina entrando nesses meios ilícitos pois quem entra não corre risco algum,esperamos que esse quadro mude em breve.E assim a cidade perde esse triste rotulo

    ResponderExcluir

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.