quinta-feira, 2 de outubro de 2014

SANTA LUZIA: 2 DIA DO OUTUBRO ROSA

Nesta quinta - feira (02)  foi a vez da Unidade de Saúde da Família, Azarias Pereira da Silva, participar da Campanha Mundial contra o Câncer de Mama. Com direito a café da manhã e palestra da Enfermeira responsável pela USF, Marygilian Andrade e da Coordenadora de Atenção Básica do município, Arielle Nascimento, as mulheres presentes adoraram a palestra e agradeceram pela atenção que tem recebido da saúde. 


O Senhor Prefeito Antônio Guilherme, junto com o Secretário de Saúde Paulo Farias, estiveram presente em mais um dia da campanha. Guilherme agradeceu aos presentes e ressaltou a importância dessa mobilização. 


A Agente Comunitária de Saúde, Sandra Maria, que descobriu o câncer de mama com o autoexame, e destacou o quanto é importante o diagnostico precoce do tumor, falou também da sua experiência com essa doença que atingirá mais de 50 mil mulheres até o fim de 2014.
Cuide-se! Faça o seu autoexame, tenha o seu DIA ROSA. Qualquer dúvida procure a Unidade de Saúde da Família mais próxima de você.

Prefeitura Municipal de Santa Luzia, por uma cidade melhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.