quarta-feira, 8 de outubro de 2014

SANTA LUZIA: 03 DIA DO OUTUBRO ROSA


Na última terça-feira (07/10), a UBS Dr. Carlos Costa Filho, no centro de Santa Luzia, também participou da Campanha Mundial pela prevenção do câncer de mama, o Outubro Rosa. Além do café da manhã especial, feito para as mulheres que participaram (cerca de 50), elas ainda receberam brindes e assistiram a uma palestra ministrada pela Coordenadora da Atenção básica, Arielle Nascimento e o Enf. responsável, Gil Cesarino.


Esse foi o terceiro dia da campanha na cidade, que está passando por todos os postos de saúde do município, onde oferecem a mesma programação para todas as unidades, alertando as mulheres para um assunto tão importante.


No evento houve também o depoimento de Suzamara Ribeiro que já sofreu com a doença, chegando a fazer a mastectomia parcial do seio comprometido, mas que se curou e explicou para aquelas mulheres à importância da prevenção através do autoexame e da mamografia. Marta Oliveira, deu sua contribuição com um depoimento falando sobre o câncer, pelo lado profissional como médica da UBS.


O Prefeito Antônio Guilherme esteve presente no evento junto com o secretário de Saúde Paulo Farias. Guilherme faz questão de acompanhar todas as atividades do município e se diz bastante feliz pela aceitação destas campanhas na cidade. Um trabalho ímpar na região.
A Prefeitura municipal, a Secretaria de Saúde e sua equipe, estão de Parabéns.



Prefeitura Municipal de Santa Luzia, por uma cidade melhor!

2 comentários:

  1. O único lugar onde o sucesso vem ante do trabalho é no dicionário,e esses cara trabalha da exemplo de como se deve ser um líder tem que ta sempre presente as campanhas sejsa saúde Adim ou Educação.PARABÉNS GUILHERME VC E PREFEITO QUE SANTA LUZIA MERECE!!

    ResponderExcluir
  2. QUANDO ESSE POSTO VAI SER INAUGURADO MESMO ??

    ResponderExcluir

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.