sábado, 4 de outubro de 2014

GUILHERME COLOCA EM SANTA LUZIA ILUMINAÇÃO DE PRIMEIRO MUNDO

 
O Prefeito do município de Santa Luzia, Antônio Guilherme , está colocando Postes Ornamentais com novas iluminações em toda a avenida da Vila São João(falhado) que da acesso a Santa Luzia , deixando o local que antes vivia as escuras, na total claridade, acabando com os risco de crimes contra pessoas que precisam usar a via a noite para ir a escola ou até mesmo ao centro da cidade.



São postes modernos com iluminação especial, e que deixou muito clara e linda a cidade. Vale ressaltar que essa excelente obra são com recursos próprio do município.Segundo informações do prefeito Guilherme, irá ser colocado iluminação nova em quase toda cidade inclusive no distrito de Betânia , além de Sinais de trânsito em algumas esquinas que já é considerado necessidade devido ao fluxo de veículos pela cidade. “Estamos trabalhando forte por nossa cidade, tem muitas coisas boas para vir ainda esse ano em nosso município, por isso digo, ao final do meu mandato deixarei essa cidade de encher os olhos”, finalizou o prefeito.


Um comentário:

  1. iluminações em toda a avenida da Vila São Joã, só falta olhar para a iluminação da cidade que as ruas estão as escuras

    ResponderExcluir

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.