sábado, 4 de outubro de 2014

CORPO DE MENINA DE 13 ANOS MORTA EM SERRA PRETA É ENTERRADO SOB COMOÇÃO

No Facebook, uma tia de Paloma fez um desabafo depois que a menina foi baleada reclamando de pessoas que estão julgando a garota


O corpo da menina Paloma Moura Barreto, 13 anos, foi enterrado na manhã desta sexta-feira (03) em Serra Preta, cidade próxima a Feira de Santana,  onde a garota foi morta com um tiro. O enterro gerou comoção na cidade. O jovem de 15 anos suspeito pelo disparo que matou Paloma deve se apresentar à delegacia na segunda-feira, segundo familiares informaram à polícia.
No Facebook, uma tia de Paloma fez um desabafo depois que a menina foi baleada reclamando de pessoas que estão julgando a garota. "Pensem, e se essa tragédia tivesse acontecido com alguém da família de vocês, teriam a mesma coragem de julgar?", quis saber. "Jamais desejamos que outra família passem (sic) pelo o que nós estamos passando, pois o nosso sofrimento não tem palavra nem dimensão pra se explicar", postou. 

Tia compartilhou "antes e depois" da sobrinha
(Foto: Reproduçao/Facebook)
Paloma foi baleada no pescoço por um tiro de espingarda. O suspeito pelo crime é namorado da menina. "Eles estavam juntos, dentro da casa, quando ele tentou manter relações sexuais com ela. Quando a garota negou, ele atirou nela", disse o delegado Ricardo Costa, da 1ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin/Feira).

Após o crime, que aconteceu no sábado (27), Paloma foi socorrida para um hospital da região. Por conta do agravamento do estado de saúde, a garota foi transferida para o Hospital Estadual da Criança, em Feira de Santana, onde morreu nesta quinta-feira (2).

Ainda segundo o titular da 1ª Coorpin, as testemunhas do caso foram ouvidas pela polícia. O namorado de Paloma, suspeito de cometer o crime, é considerado foragido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.