segunda-feira, 29 de setembro de 2014

EM RODADA DE 76 GOLS, CIPó E GUANAMBí SãO OS DESTAQUES NO 1º JOGO DO MATA - MATA

Foi aberta, neste domingo (28), a segunda fase do Intermunicipal 2014. As 60 seleções que seguem na briga pelo título entraram em campo nos quatro cantos do estado e balançaram as redes por 76 vezes, uma média de 2,5 gols por partida.

Os destaques dos jogos de ida foram as seleções de Cipó, que venceu Riachão do Jacuípe por 6x2, e Guanambí, que goleou Brumado por 5x0. Já as seleções Remanso, Ipirá, Catú, Santo Amaro, Ibicaraí e Itajuípe também venceram seus confrontos por um placar elástico e colocaram um pé na próxima fase. Por outro lado, dez partidas terminaram empatadas, o que significa extremo equilíbrio na maior competição do país.


Os jogos decisivos estão marcados para o próximo dia 12 de outubro, quando serão conhecidas as 32 seleções que continuarão na disputa do caneco. No próximo domingo (5), não acontecerá a rodada por conta das eleições em todo o país.

Vale ressaltar que, até o momento foram realizados 270 jogos e 737 gols assinalados, o que faz garantir aos torcedores grandes possibilidades de novas chuvas de gols nas próximas rodadas.


Confira os resultados e classificação:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.