terça-feira, 19 de agosto de 2014

TRIBUNAL DE JUSTIÇA ANULA CONCURSO PARA ESTAGIÁRIOS

O Tribunal de Justiça do Estado da Bahia (TJ-BA) anunciou na tarde desta segunda-feira, 18, por meio de nota oficial, anulou a Seleção Pública para a contratação de estagiários realizada no último domingo, 17, na capital e em sete cidades do interior do Estado. A data da próxima seleção ainda não foi anunciada. 

Segundo o TJ-BA, os estudantes dos ensinos médio e superior, regularmente inscritos, terão participação garantida na próxima seleção, sem ônus.
As possíveis irregularidades cometidas pela empresa vencedora do processo licitatório, Metrópole, estão sendo investigadas pela Tribunal de Justiça para que este tome as medidas cabíveis.
Relembre o caso
No último domingo, 17, a falta de organização na aplicação das provas para o concurso do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), na Escola de Engenharia Eletromecânica, no bairro de Nazaré, causou tumulto para os candidatos, que ficaram perdidos. Segundo os candidatos, não havia salas suficientes para eles, além da falta de identificação de fiscais e coordenadores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.