segunda-feira, 4 de agosto de 2014

SANTA LUZIA: VILA SÃO JOÃO, ABANDONADA.

Depois das inúmeras solicitações, a equipe do A Voz do Povo visitou o povoado Vila São João mais conhecido como o “Falhado” e constatou  várias irregularidades e a situação sofrida que vivem aquele moradores.



Segundo informações dos moradores daquele local a Prefeitura Municipal até começou a passar a máquina em uma rua, todavia não terminou, piorando ainda mais a situação depois dos dias recentes de chuvas, alguns locais estão intransitáveis, lixo acumulado em vários pontos e o único lugar onde as pessoas esperavam o ônibus foi destruído, assim os alunos esperam o carro escolar ao relento sujeito ao tempo, pois não existe um ponto digno de ônibus, maninhas entupidas e saneamento básico é uma realidade bem distante.


POSTES SEM LÂMPADAS 





AQUI NEM CARRO PASSA
 
entulhos de lixos
 

LOCAL ONDE OS ALUNOS ESPERAVAM O ÔNIBUS ESCOLAR
SINALIZAÇÃO DESTRUÍDA 

3 comentários:

  1. O FAIADO, AO LONGO DESSES 20 ANOS OU MAIS,JAMAIS FOI VISTO COM BOM OLHOS PELOS GESTORES PUBLICO QUE GOVERNOU A CIDADE ATÉ HOJE,Lá na vila não tem nada, não tem um rua calçada,iluminação publica é uma verdadeira M,não tem saneamento básico nenho e uma verdadeira precariedade.MAS SABEMOS PORQUE ISSO ACONTECE PORQUE NAQUELA VILA NÃO RESTA NEM 25 FAMÍLIA MORANDO ENTÃO OS POLÍTICOS NÃO VAI NEM FAZER PROMESSAS POLITICA PIOROU FAZER ALGUMA OBRA PARA MELHORAR A VIDA DAQUELES QUE ALÍ ESTÃO MORANDO NA VILA SÃO JOÃO ,ESQUECIDOS A ANOS E ANOS , VALE LEMBRAR QUE ESSA VILA ESTA APENAS 2 Kms DA CIDADE DE STª LUZIA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc disse tudo que sabe, isso tudo e verdade. Para ser justo gostaria de parabenizar a esse jovem que mesmo sem uma estrutura adequada, e sem apoio financeiro algum este jovem está sendo a voz da população humilde que reside nos bairros onde a muitos problemas de infraestruras como saneamentos básicos e outros.

      #PARABÉNS SAMUEL

      Excluir
    2. Pensei que com Téo de Carlo de Piqueno na pulitica ea faze arguma coisa no falhado ,mas não moveu paia se quis ,fecha o vrido do carro quando passa.

      Excluir

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.