sexta-feira, 25 de julho de 2014

SOUTO PODE FICAR COM A CARA DE "PROMETEDOR", DIZ WAGNER


O governador Jaques Wagner (PT) respondeu, as críticas que o candidato ao governo Paulo Souto (DEM) fez à sua administração, desafiando o ex-governador a comprovar as realizações do seu governo. "É bom ele apresentar o que vai fazer com base no que ele fez. Se não, ele pode ficar com a cara de um prometedor", provocou o petista.


Em entrevista ao A TARDE, Souto disse que o atual governo abandonou o programa de construção de barragens no semiárido, criticou o "desleixo" com o Pelourinho e a perda de investimentos no polo hoteleiro do litoral norte e na ampliação de projeto de celulose no extremo sul.

Wagner desafiou o democrata a apresentar números para comparar as duas gestões. "Quero lembrar, por exemplo, que, quando ele governava, a Bahia tinha sete voos internacionais, e agora nós temos 42", informou o governador.

Dizendo que Souto tem uma "cabeça antiga", cujo "negócio é só arrecadar", Wagner falou que a lógica do seu governo é desenvolver e incluir. "Eu faço investimento social que, para eles, é gasto".

Wagner também criticou o prefeito de Salvador ACM Neto (DEM), que elevou o IPTU e está vendendo terrenos públicos. "A vida não é só a Secretaria da Fazenda", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.