quinta-feira, 17 de julho de 2014

SANTA LUZIA: GAROTO LEVA TIRO NO PESCOÇO EM DILIGÊNCIA POLICIAL



Segundo informações da 62ª Companhia da Policia Militar- sede, em Camacan, à informações de que o Módulo  Policial de Santa Luzia, teria sido invadido por bandidos foi informação falsa. Na verdade, a companhia recebeu informações que elementos estavam na cidade armados e os policiais foram para a diligência. Na ocasião segundo os policias houve tiroteio e Ricardo Jesus Maciel, 19 anos, foi baleado no pescoço e se encontra no Hospital de Base sobre custódia. ( Vermelhinho).



4 comentários:

  1. Ahh tá chato esse blog viu!!! fica postando informações desencontradas, notícias que não tem nada a ver com o município e agora postando notícias obtidas pelo site vermelhinho, um fato ocorrido na própria cidade, fala sério né??? busque informações e certifique-se aí sim poste.

    ResponderExcluir
  2. Já teve acontecimentos que o próprio site vermelhinho publicou texto ou fotos do A VOZ DO POVO, que sou para não fazer o mesmo? E se vc acha chato é porque sempre olha o nosso blog, obrigado (a).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A voz do Povo é um blog muito interessante !!! Pois fico sempre atualizado

      Excluir
  3. É por isso mesmo que estou criticando, sempre olho o seu blog como já felei em outros comentários. Acho bacana seu trabalho, só que as vezes deixa a desejar. infelizmente não posso fazer nada, só deixar de visitar e até mesmo tirar dos meus favoritos. se é pra ter informações desencontradas do nosso município continuo vendo o vermelhinho.

    ResponderExcluir

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.