quarta-feira, 30 de julho de 2014

PREFEITO RIELSON É VELADO; DEPIN ENVIA EQUIPE PARA APOIAR INVESTIGAÇÃO

Rielson Lima foi vítima de atentado na noite de terça-feira (29). Segundo testemunhas, dois homens de moto disparam vários tiros contra o prefeito que se encontrava num bar com um primo no centro de Itagimirim.



O prefeito foi socorrido por um policial militar que estava de folga e encaminhado para o hospital da cidade, onde recebeu os primeiros atendimentos. Rielson Lima foi conduzido por uma ambulância do SAMU para o Hospital Geral de Eunápolis, onde chegou por volta das 20h.

O prefeito foi atingido por tiros no tórax, pulmão e abdômen. A vítima faleceu quando a cirurgia no abdômen estava sendo encerrada. Em estado muito grave, o prefeito foi submetido a uma cirurgia que durou cerca de três horas, mas não resistiu e morreu por volta das 23h. 'Ele perdeu muito sangue e a pressão baixou muito', relatou o secretário de Saúde de Eunápolis, Mário Gontijo.
Investigações

Investigadores do Depin - Departamento de Polícia do Interior -, estão vindo de Salvador para se integrar às equipes da delegada Valéria Fonseca, coordenadora da 23ª Coorpin e do delegado Hermano Costa, substituto em Itagimirim. Até o momento a polícia não informou a linha de investigação.

Rielson Lima estava no segundo mandato e deixa esposa e dois filhos.

Com a morte de Rielson Lima, quem vai assumir o comando do município será o vice-prefeito, o comerciante Rogério Andrade de Oliveira (PP), de 41 anos, que já foi vereador no município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.