quinta-feira, 24 de julho de 2014

PM É MORTO DURANTE ASSALTO E 03 INDIVÍDUOS SÃO PRESOS APONTADOS COMO OS ENVOLVIDOS NA MORTE DE UM POLICIAL CIVIL

A violência não para em Salvador. E mais um policial foi executado na capital baiana. O soldado Fábio Ferreira Rosas, lotado na 40ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), foi morto na noite desta quarta-feira (23), na Avenida Gaspar de Lemos, no bairro da Liberdade, em Salvador.



De acordo com informações do major Humberto, comandante da 37ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), o traficante de vulgo "Aranha", líder do tráfico de drogas na Avenida Peixe e no bairro de Cosme de Farias, foi o responsável pelo latrocínio (roubo seguido de morte). O policial foi identificado e acabou recebendo mais de 10 tiros no corpo.
 
Logo depois, uma guarnição do Pelotão Especial trocou tiros com traficantes que fazem parte da quadrilha de "Aranha". O carro do PM foi recuperado pela guarnição da 37ª CIPM, na ladeira do Capoteiro, Liberdade. No mesmo local, o grupo de traficantes tomou de assalto outro veículo pertencente a um policial civil. Ainda segundo a polícia, o carro e a arma já foram recuperados.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.