segunda-feira, 21 de julho de 2014

MÃE ADMITE QUE TENTOU ABORTAR CRISTIANO RONALDO VÁRIAS VEZES

O português Cristiano Ronaldo, considerado o melhor jogador do mundo em 2008 e 2013, poderia não ter nascido. Isso porque sua mãe Dolores Avieiro disse que tentou abortar do filho várias vezes. Na Biografia "Mãe Coragem", Dolores, que já tinha três filhos, confessou que não queria ter mais uma criança por falta de dinheiro.

Ela pediu para o médico da família para interromper a gestação, mas ele não aceitou. Então, a portuguesa tentou abortar por conta própria e tomou remédio caseiro, bebeu cerveja quente e correu por muitos quilômetros sem parar. Depois que percebeu que nenhuma das tentativas teve sucesso, ela disse que percebeu que era vontade de Deus que a criança nascesse.
Dolores diz que Cristiano Ronaldo sabia da história, mas que não guarda mágoa da mãe. Ele até brincaria com a história. "Os meus filhos me apoiaram muito no livro. O Cristiano Ronaldo também sabia de tudo e brincou com a parte em que eu falo do aborto e até disse: Vê lá tu, mãe. Querias abortar de mim e sou eu que sustento esta casa toda", conta a mãe do jogador.
Cristiano Ronaldo não participou da festa de lançamento do livro, porque estava na China para cumprir compromissos publicitários. A obra é vendida apenas em Portugal, mas tem previsão de ser comercializada na internet nos próximos meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.