terça-feira, 22 de julho de 2014

CAMACAN: VIZINHO É SUSPEITO DE ESTUPRAR MENINO DE 7 ANOS

Um menino de apenas 7 anos, residente no distrito de Leoventura, foi vítima de abuso sexual por volta das 20 horas, do último sábado (19), por um vizinho, que não teve o nome divulgado para não atrapalhar a investigação policial. De acordo com familiares do garoto, o menino brincava com um baralho com outra criança na porta da casa do acusado, quando este o atraiu para o interior de sua residência, tirou a sua roupa e o abusou sexualmente. 

Uma tia do garotinho que esteve na delegacia pública de Camacan na tarde desta segunda-feira (21), para registrar o boletim, contra o pedófilo, disse que a criança teria revelado o que o homem lhe teria feito. O caso só foi levado ao conhecimento das autoridades policiais nesta segunda-feira (21), porque a mãe do garoto não estava no local. Após a vítima ter revelado o abuso, seus familiares o encaminhou à Fundação Hospitalar de Camacan, onde foi atendido pelo médico Leonnan Sodré Santana, que o submeteu a exames de inspeção anal, onde foram detectadas fortes evidências de estupro, pois havia sangramento na região retal, havendo possibilidade de penetração. 

Enquanto a tia registrava boletim de ocorrência, o Delegado Franceso Denis da Silva Santana, ordenou sua equipe para que procedesse imediata diligência, com o objetivo de trazer o acusado ao plantão policial, para que prestasse esclarecimentos. Quando a equipe chegou ao local, ficou sabendo que o pedófilo havia fugido. Apesar dele já ser considerado foragido, o Delegado pedirá a prisão preventiva e sua detenção é, segundo a autoridade policial, uma questão de tempo. A vítima será encaminhada na manhã desta terça-feira (22) para ser submetida a exames de lesões corporais, no Departamento de Polícia Técnica de Itabuna (DPT). Se comprovada a ação, o acusado poderá responder por estupro de vulnerável e poderá pegar de 8 a 15 anos de reclusão. (O Tempo Jornalismo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.