sexta-feira, 20 de junho de 2014

CAMACAN: ADOLECENTE DE 16 ANOS É BRUTALMENTE ASSASSINADA A COLPES DE FACA PEDRADAS E PAULADAS

Uma jovem identificada como Ariene Santos Silva, 16 anos, foi morta com requintes de crueldade, na madrugada desta sexta-feria (20), no Auto do Sossêgo, que fica atrás da Montes Claros, nas proximidades da Cidade Alta. Ela foi linchada até a morte por meio de: pauladas, pedradas e facadas nas costas, cabeça e outras partes do corpo. Quando foi atacada, a vítima estava vestida em um vestido preto. Pelas compleições físicas, a jovem foi torturada com rigor, pois a cabeça, estava completamente deformada.
 

As informações são da Polícia civil de Camacã. De acordo com as autoridades policiais, apesar da investigação já ter começado, algumas pessoas da localidade onde a jovem foi executada, permanecem em silêncio, porque temem represália. A Polícia ainda não tem os nomes dos criminosos, mas buscam também a motivação que levaram os autores, assassinarem a jovem com tanta crueldade.

Os responsáveis pelo homicídio, deixarem o rosto da vítima irreconhecível. Um dos policiais que participou do levantamento cadavérico, disse que este foi um crime hediondo e perverso, pois a vítima, morreu sem nenhum direito de defesa. O rabecão do Departamento de Polícia Técnica de Itabuna (DPT), esteve no local e trasladou o corpo para necropsia. Em breve o Delegado da Polícia Civil de Camacã, Francesco Denis da Silva Santana, dará uma resposta à sociedade, responsabilizando este homicídio aos verdadeiros culpados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.