segunda-feira, 19 de maio de 2014

PERÍCIA CONFIRMA 18 MORTES EM ACIDENTE DE ÔNIBUS NO CEARÁ

Na noite deste domingo (18), o núcleo de Perícia Forense de Canindé confirmou a morte de 18 pessoas no acidente de ônibus que tombou quando seguia da cidade de Boa Viagem para Fortaleza. Anteriormente, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e autoridades municipais haviam informado que o número de vítimas passava de 20. Após as identificações, o número foi reduzido para 18. O acidente aconteceu às 8h45 da manhã deste domingo (18), no trecho urbano da BR- 020, no Km 304, no município de Canindé, a 115 Km de Fortaleza. 

De acordo com o supervisor da Pefoce de Canindé, Paulo Granjeiro, a maioria dos corpos foi reconhecida. Dos dezoito mortos confirmados, oito corpos foram transferidos para Fortaleza. A mutilição de corpos dificultou a identificação das vítimas. "Os transferidos foram os mais mutilados no acidente. Tem a questão da logística e dos procedimentos técnicos e legais para a identificação dos corpos para serem liberados", afirmou. 

Para o trabalho de identificação dos corpos, os peritos trabalharam com uma lista de 46 passageiros e dois funcionários. Todos os dez corpos que ficaram na Pefoce de Canindé foram liberados ainda no domingo (18). A maioria das vítimas morava no município de Boa Viagem. "Como fica em uma cidade vizinha, muitas pessoas são conhecidas ou conhecemos os familiares o que facilitou a identificação". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.