segunda-feira, 5 de maio de 2014

MESMO FERIDA APÓS ACIDENTE, MULHER AMAMENTA O FILHO

O atropelamento aconteceu na noite do último sábado (3), por volta das 21h, no distrito de Guarani, interior do município de Prado, quando a jovem Adenilza Bonfim de Jesus, de 25 anos, foi surpreendida por uma moto ao tentar atravessar uma das ruas da localidade.

 

Logo após o acidente e mesmo com a moradora apresentando fratura exposta na perna direita e várias escoriações pelo corpo, o motociclista atropelador fugiu sem prestar socorro. O que chamou a atenção de todos que acompanharam o drama da vítima esperando por socorro, foi sua atitude de mesmo caída e sentindo fortes dores, ter conseguido segurar e amamentar o filho que estava em sua companhia no momento do atropelamento. Percebendo a atitude da mãe outras mulheres aproximaram-se e ajudaram no processo de alimentação do bebê. 

Pouco tempo depois Adenilza foi socorrida por uma viatura da Polícia Militar do Prado, já que a ambulância do SAMU estava em outra atividade de transferência de um paciente para Teixeira de Freitas e levada ao Hospital Municipal de Itamaraju (HMI), onde recebeu atendimento médico. Fora a fratura exposta na perna que ainda requer muita atenção, o quadro clinico da mulher é considerado bom. A partir de agora as investigações em torno do atropelamento seguem a cargo da delegada Rosângela Santos, titular do Prado, que busca saber quem foi o motociclista atropelador e os motivos que levaram o mesmo a fugir sem prestar qualquer tipo de socorro à vítima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.