quarta-feira, 28 de maio de 2014

ARATACA:FERLU MANSUR RECEBE O PRÊMIO JK

 O prêmio JK é considerado o maior símbolo da Administração Pública Municipal do País e leva em consideração medidas que demonstram sensibilidade social e compromissos com metas assumidas de desenvolvimento sustentável; empreendedorismo do prefeito, dinamismo e adoção do orçamento participativo. A solenidade de entrega do prêmio reuniu gestores públicos de diversos municípios do país e foi marcada por palestras, debates, fóruns de ideias com foco na sustentabilidade municipal, compromisso com o meio ambiente e com a população.



O prefeito Fernando Mansur “Ferlú” (PMDB), por sua gestão de qualidade, comprometida com o melhor para seus munícipes e sempre visando o desenvolvimento saudável do município, recebeu na noite de terça feira (27) durante o 11º Encontro Nacional de Prefeitos, na Costa do Sauípe – Bahia, uma das mais importantes honrarias do Brasil, o prêmio “JK- JUSCELINO KUBITSCHEK”, emitido anualmente pela Premium Brasil Congressos e Eventos Nacionais, o prêmio é destinado aos 30 melhores prefeitos do Brasil.
Em sua pagina nas redes sociais o prefeito muito emocionado relatou: “Com muito esforço, dedicação e lágrimas minha Cidade Amada Arataca hoje é respeitada, recebi seu Troféu Premium das 30 Cidades mais destacada no Brasil! Estou honrado, fruto do esforço dos meus 17 meses de trabalho por uma Arataca diferente. Estou emocionado e com muitas lágrimas nos olhos. Parabéns Minha Arataca Amada”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.