sexta-feira, 21 de março de 2014

LUTO: HUMORISTA BAIANO CANARINHO MORRE AOS 86 ANOS

O humorista baiano Canarinho, de 86 anos, morreu em São Paulo nesta sexta (21). Aloísio Ferreira Gomes, nome de batismo, tornou-se célebre nacionalmente por integrar o programa humorístico “A Praça é Nossa”, do SBT.
Canarinho estava internado desde o último dia 16 no hospital Santana, de Mogi das Cruzes, em decorrência de um infarto agudo do miocárdio. O artista também afastado da televisão há algum tempo para cuidar da saúde.
Canarinho nasceu em Salvador, na Bahia, e começou a carreira quando tinha apenas 17 anos. O corpo do humorista será cremado. Ainda não há informações sobre velório.
LEIA A ÍNTEGRA DO COMUNICADO DO SBT:
É com grande pesar que o SBT comunica o falecimento do ator e humorista Canarinho (Aloísio Ferreira Gomes), de 86 anos, na início da tarde desta sexta-feira, 21 de março. O humorista sofreu um infarto agudo do miocárdio no último domingo, dia 16, e estava internado no Hospital Santana, em Mogi das Cruzes (SP).
Natural de Salvador (BA), Canarinho iniciou sua carreira aos 17 anos e desde então animou os brasileiros com suas passagens pela rádio, cinema e televisão. Em 1987, Canarinho trouxe a alegria de seu personagem para o humorístico ‘A Praça É Nossa’, do SBT, onde completaria 27 anos na emissora.
Lamentamos a perda do humorista e deixamos nossos sentimentos aos familiares, amigos, admiradores e colegas de trabalho de Canarinho.
A família irá realizar o desejo do humorista em ser cremado. Assim que tivermos informações sobre o local do velório enviaremos um novo comunicado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.