sábado, 22 de março de 2014

CRIANÇA DE DOIS ANOS FOI ESPANCADA PELOS PAIS

Na tarde de ontem, sexta-feira, o Conselho Tutelar de Luís Eduardo Magalhães (LEM) foi acionado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), pois havia ali uma criança que aparentava ser vitima de maus tratos. Chegando até a unidade, os conselheiros se depararam com um bebê de apenas dois meses com o fêmur fraturado, as orelhas inchadas, com o corpo tomado de hematomas e com o estado de saúde debilitado. Imediatamente as providências legais foram tomadas.




O Pai, Leandro Cesário de Oliveira, de 24 anos, foi até a UPA levar a criança, pois o seu estado de saúde já aparentava ser grave.  Chegando à unidade, os médicos que examinaram a criança perceberam que se tratava de maus tratos. Imediatamente o conselho foi chamado. 
O pai da criança alegou não saber nada sobre as agressões. A Polícia Militar foi chamada para dar apoio ao trabalho do Conselho Tutelar. Juntos foram a residência de Leandro, onde estava a mãe, Maria Helena da Silva, de 21 anos. Ela confessou ter agredido a criança com soco, beliscões e puxões nas orelhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.