sábado, 1 de março de 2014

ABANDONO PARA OS ATLETAS DE SANTA LUZIA

Mais um ano se passando os atletas de Santa Luzia na esperança de jogar mais um campeonato de seleções de futebol, o chamado "Intermunicipal", já faz alguns anos que Santa Luzia não participa. A última vez foi com o comando de Jorge Farias onde teve até um bom desempenho se tratando de uma seleção que não tem quase nenhum investimento, passou para a segunda fase onde enfrentou seleções do extremo sul e sucumbiu na competição! Os últimos anos precisamente os últimos 3 anos que santa luzia ficou de fora o que vimos foi atletas da casa jogar em seleções circunvizinhas; Una, canavieiras, Belmonte, Camacan , Pau Brasil e outras.
O intermunicipal é uma grande vitrine para os atletas mais jovens ,mas muitos não vêm assim vê como realidade para o atleta amador que quer aumentar a renda e seu sustento já que a grande maioria das seleções remuneram o atleta que faz seu trabalho.
Esperamos que Santa Luzia faça diferente esse ano e tente reviver os bons momentos nesse campeonato tão falado e jogado e concretize o sonho de nossos atletas que se sentem abandonado pela Liga esportiva e lideranças do esporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.