terça-feira, 14 de junho de 2022

Santa Luzia: Realizado o Feirão de Saúde da Vila São José (Chora Zói)

A Prefeitura Municipal de Santa Luzia, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou nesta terça-feira (14), o Feirão de Saúde da Vila São José (Chora Zói). Foram ofertados serviços como:  Aferição de PA e Glicemia, Testes Rápidos, Consulta com Nutricionista, Fisioterapeuta, Psicóloga, Vacinação, Pesagem do Bolsa Família, Dentista, Educador Físico e consulta médica. 



A Secretária de Saúde, Evilane Moraes relatou que a Feira permitiu trazer o atendimento primário à saúde, às famílias mais necessitadas, para então levar as demandas das especialidades, através do serviço de regulação para continuar a assistência.

A ação visa melhorar a qualidade de vida da população daquela região e proporcionar um momento de integração. O Prefeito Fernando Brito participou do Feirão junto com a comunidade e comentou “O nosso objetivo é sempre levar os serviços prestados pelas Secretarias Municipais para todas as comunidades, dentro e fora do nosso município. Hoje realizamos este Feirão de Saúde aqui neste distrito, e em breve outras localidades também receberão não só os serviços da saúde, mas também das outras pastas. Agradeço a toda equipe, por todo empenho para que estas ações estejam acontecendo em nossa gestão.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.