quinta-feira, 25 de novembro de 2021

Jogador gastou mais de R$ 4 milhões acreditando namorar Alessandra Ambrosio

 

O jogador de vôlei italiano Roberto Cazzaniga passou 15 anos acreditando que namorava a distância a modelo Alessandra Ambrosio, após conhecer uma pessoa pela internet que usava fotos da brasileira e se apresentava como “Maya”. 

Segundo o jornal O Globo, durante esse período, o atleta entregou 700 mil euros, cerca de R$ 4,3 milhões, para a estelionatária, que pedia ajuda financeira para custear tratamentos de supostos problemas cardíacos.

O caso foi revelado por um programa da emissora italiana Mediaset. Desconfiados do namoro virtual, familiares de Cazzaniga reuniram provas de que o homem estava sendo enganado. “Tenho tantas dívidas, não é fácil ‘acordar do coma’”, disse Cazzaniga.

Segundo a imprensa italiana, uma amiga de Cazzaniga teria participado do golpe o apresentando à golpista, moradora da ilha italiana da Sardenha. A estelionatária foi identificada apenas como Valeria. Procurada pela Mediaset, ela negou envolvimento no caso, dizendo ser uma amiga de “Maya”. Depois da revelação na TV, Cazzaniga procurou a polícia para prestar queixa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.