sábado, 22 de maio de 2021

Santa Luzia: Prefeito Fernando Brito visita obra de recuperação da estrada na região do Serrote

Buscando melhorar o transporte da população que reside na Zona Rural do município, a Prefeitura Municipal de Santa Luzia, continua intensificando os trabalhos de recuperação das estradas vicinais. E na manhã desta sexta-feira (21/05), o prefeito Fernando Brito, esteve visitando os trechos ligando a estrada do Serrote com o município. 

Nas redes sociais, Fernando Brito postou um vídeo em que aparece ao lado do vereador Zezinho de Cleó, explicando os trabalhos que estão sendo realizados nas estradas e frisando que o principal objetivo é melhorar o acesso aos moradores da região, o escoamento das produções agrícolas e facilitar o transporte escolar, assim que passar a pandemia. 

Os serviços de recuperação e manutenção de vias vicinais acontecem desde o início do ano, visando oferecer melhores condições de segurança e conforto aos munícipes. As ações de melhorias nas estradas seguirão se estendendo por toda a zona rural do município, atendendo ao cronograma estabelecido pela Secretaria de Obras e Infraestrutura.

VÍDEO:





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.