terça-feira, 13 de março de 2018

POPULARES MATAM SUSPEITO DE ESTUPRAR ENTEADO DE 04 ANOS EM SANTO ESTEVÃO


Um homem de 25 anos foi espancado e morto, neste domingo (11), na cidade de Santo Estevão, após suspeita de ter abusado do enteado, de 4 anos. As informações são da Polícia Civil no município. O crime aconteceu na localidade conhecida como Beco do Salgado, na zona rural. 

Segundo informações da polícia, a mãe da criança registrou a agressão sexual no sábado (10), na Delegacia de Santo Estevão, quando o suspeito, identificado como Juraci Conceição de Jesus, fugiu. Ainda de acordo com a polícia, a avó do menino desconfiou das queixas de dor dele e percebeu vermelhidão nas partes íntimas da criança, que apontou o padrasto como responsável pelas lesões. A mãe do garoto, então, procurou o Conselho Tutelar da cidade e um representante do órgão acompanhou, junto com o filho, até um hospital da região. 

O abuso, segundo a polícia, foi constatado por um médico da unidade de saúde onde o menino foi examinado. Ainda de acordo com a Polícia Civil, na manhã deste domingo, Juraci teria voltado para casa para pegar algum pertence e a população, já sabendo do crime contra a criança, o agrediu até a morte. A moto dele foi incendiada. Ninguém foi preso. O corpo do rapaz foi removido por uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil em Santo Estevão. *Informações do G1/Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.