sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

AO MENOS 12 PESSOAS MORREM EM TROCA DE TIROS COM A POLÍCIA EM SALVADOR



Pelo menos 11 pessoas morreram e outras quatro ficaram feridas durante troca de tiros com a polícia na Vila Moisés, Estrada das Barreiras, no bairro do Cabula, em Salvador, na madrugada desta sexta-feira (6). 




A informação é do posto policial do Hospital Geral Roberto Santos, para onde os baleados foram levados. O G1 entrou em contato com a assessoria de comunicação da Polícia Militar, que informou que deverá se posicionar ainda nesta sexta-feira. O delegado Lúcio Ubiracê confirmou a troca de tiros, mas não soube informar o número total de baleados. 


"Tive a informação fragmentada de que houve essa troca de tiros com alguns policiais militares e algumas mortes, mas ainda não pude quantificar. Parece que por volta das quatro horas [da manhã], pessoas trocaram tiros com a polícia. Isso ainda está sobre a responsabilidade da Polícia Militar, que deve encaminhar para a delegacia", disse. De acordo com o posto policial, os feridos estão na sala de cirurgia do hospital e aguardam atendimento. Não há informações sobre o estado de saúde deles ou a motivação da troca de tiros. Informações do G1.


Um comentário:

  1. nossa que absurdo , A PALAVRA DE DEUS ESTA SE CUMPRINDO . O SALARIO DO PECADO E A MORTE .

    ResponderExcluir

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.