sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

SANTA LUZIA: JOVEM QUASE LINCHADO POR POPULARES


A Polícia Militar representados pelos soldados Washington e Daniel Andrade encaminharam para o Posto de Saúde Central na tarde desta sexta – feira (12), um jovem que segundo as informações policias estava sendo linchado por populares, o motivo ainda é desconhecido.


O rapaz que aparentemente têm problemas mentais e é muita fácil achá-lo andando pelas ruas da cidade em condições bastante precária, o fato aconteceu na Rua do Lapão, Bairro Belanísia. 


4 comentários:

  1. Tava na ora esse cara é um perigo solto na rua agrediu mts pessoas

    ResponderExcluir
  2. Antonio Teles diz: Era esperado isso. Esse rapz vive agredindo as pessoas na rua sem ninguém fazer nada c ele. No meu carro do nada ele já deu socos. Cabe a família procurar tratamento p ele.

    ResponderExcluir
  3. Antônio Telles fica falando feito besta, 1º que os meios não justificam os fins, esse rapaz tem problemas mentais é viciado em drogas ele não tem noção de nada; É verdade que ele agride as pessoas, mas doido não precisa de justificativa para cometer qualquer ato de agressividade contra outras pessoas.
    A família e não tem nenhuma condição psicológica nem financeira para oferecer um suporte necessário, na verdade e toda refém do trafico de drogas “pedras de craque”.
    Nesse caso cabe aos poderes públicos e judiciários MP cuidarem deste caso; Por, mas que alguém chegue à margem extrema de um delinquente, quase um indigente, ainda assim e um ser humano, caso vc não saiba existe a lei dos direitos humanos que esta na constituição; Para a tal ele tem os mesmo direitos que quem tem um carro. Se tiver bens ou não perante essa lei são todos iguais

    ResponderExcluir
  4. msm assim imbecil a familia tem q avisa as autoridades e nao deixar ele por ai batendo nas pessoas...seria bom ele da um tapaço na sua mae pra ver se vc ia dzr q ele eh inocente babaca

    ResponderExcluir

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.