sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

SANTA LUZIA: 12º NOITE DE FESTA DA PADROEIRA DE SANTA LUZIA

Foi realizada na noite desta quinta – feira ( 11) mais um dia de festa em prol das comemorações da Padroeira de Santa Luzia.

Dom Estevam Santos, Jorge e Pe. Vinicius Mascarenhas 

O tema da noite foi NOITE DA JUVENTUDE “Evangelizar, ecumenismo e família”, o celebrante da noite foi Dom Estevam Santos da Arquidiocese de Salvador.



Os responsáveis pela noite foram:  GILMAR, VITÓRIA, ANGÉLICA, GISELE, LAYKEILENE, MATHEUS, JOÃO TORRES, DEBORA VIRGINIA, DIEGO E JOSÉ ARAÚJO.

responsáveis pela noite


SAIBA MAIS QUEM É DOM ESTEVAM DOS SANTOS SILVA FILHO


Nascido em Vitória da Conquista – Bahia no dia 10 de abril de 1968, Dom Estevam foi ordenado presbítero no dia 9 de julho de 1995. Desenvolveu trabalhos pastorais, como pároco, em diversas paróquias, assessorando pastorais e movimentos. Antes de ser nomeado bispo auxiliar, era pároco de Nossa Senhora das Candeias (Vitória da Conquista), diretor espiritual no Seminário Maior e ecônomo da Arquidiocese de Vitória da Conquista.
No dia 29 de janeiro deste ano, Dom Estevam recebeu a missão de auxiliar, como bispo, a Arquidiocese de Salvador. A Ordenação Episcopal aconteceu no dia 30 de março, no Ginásio de Esportes de Vitória da Conquista, e contou com a presença de padres, religiosos e leigos. “Eu escolhi como lema ‘Ai de mim se eu não evangelizar’. Venho para somar e dar a razão da esperança que é o próprio Jesus Cristo, vivo e ressuscitado. Quero também buscar aqueles que estão afastados da religião. Quero chegar mais perto, especialmente dos jovens”, diz Dom Estevam.

Dom Estevam Santos e Pe. Vinicius Mascarenhas



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.