quinta-feira, 21 de agosto de 2014

SANTA LUZIA: VEREADOR CESAR NEVES TRAZENDO DESENVOLVIMENTO PARA A NOSSA CIDADE

Nessa quarta – feira o vereador Cesar Neves participou de uma audiência na capital da Bahia com o DR. Saulo Fontes (Diretor de Rodagem e Estrada da Bahia), Fernando Brito e Ricardo soares, sobre a licitação de duas pontes que irá ajudar e muito ao povo da zona rural, as pontes serão instaladas na rodovia 672 Santa Luzia/Mascote e Jacarandá/Mascote. Um grande beneficio para o povo e nossa região. 






8 comentários:

  1. ATÉ QUE ENFIM UM VEREADOR SAI DA TOCA,PARA TENTA TRAZER ALGUMA COISA PRA SANTA LUZIA.OS CARA NÃO MOVE UMA PALHA ANOS E ANOS SÓ RECEBENDO SEM JUSTIVICAR SEUS SALÁRIOS.PARBÉNS CEZAR PELA INICIATIVA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo Joel,Ze Lito,nunca criou um projeto nem foi busca nada para nossa cidade,por isso tiro meu chapéu para vc Cezar Neves,Valeu vidiador do povo!!

      Excluir
    2. E muito engraçado esse povo de Santa Luzia o Blog posta farias matérias,de problemas sociais ou desenvolvimento ,ninguém comenta nada,nos (anonomos),Agora quando o assunto é um político chove comentários ,o povinho que gosta de politicagem hen,vai ser puxa saco assim lá longe viu. rsrsrs

      Excluir
  2. E assim que se faz parabéns vereador

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MEU VEI,ESSA PONTE Q LIGA NOSSA CIDAD A CIDADE DE MASCOTE ESTA EM RUÍNAS A MAS 12 ANOS,SÓ AGORA VC´S VEI VER ISSO ?.

      Excluir
  3. EU NÃO SEI O QUE É DESENVOLVIMENTO PRA VCS MAS ANTES DE FALAR EM DESENVOLVIMENTO VAMOS FALAR DE RENDA O QUE ESSES FAZEM PRA AUMENTAR A RENDA DO NOSSO POVO?

    ResponderExcluir
  4. Olha Marcos;Desenvolvimento e o que Guilherme esta tentado trazer aos poucos para nossa cidade,e com esse desenvolvimento gera empregos diretos,ou indiretos com isso gera renda,ok!.
    Cezar Neves conseguindo 2 pontes vai empregar pessoas na construção e o material para a construção da mesma pode ser comprado no comercio da nossa cidade e isso gera renda, meu filho,fik a dica.

    ResponderExcluir

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.