sábado, 21 de junho de 2014

SANTA LUZIA: AMBULÂNCIA GANHADA PELO ESTADO CONTINUA ESTACIONADA NO PÁTIO DA PREFEITURA


No dia (09) quinta – feira do corrente mês, Santa Luzia e como outros municípios da região foram felicitados com uma ambulância doada pelo Estado da Bahia e A VOZ DO POVO mostrou a conquista do nosso município nessa contemplação, vendo isto, como uma vitória do nosso governo e do povo, ( Link da Matéria http://avozdopovosantaluzia.blogspot.com.br/2014/06/santa-luzia-prefeitura-anuncia-chegada.html), Todavia depois de mais 10 dias a ambulância que já poderia está dando total assistência e possibilitando um melhor conforto para a aqueles que mais necessitam e para que situações como de pessoas em urgência em atendimento, não espere por tanto tempo, mas a ambulância continua enfeitando o pátio da prefeitura municipal. 



 

2 comentários:

  1. Para que a referida ambulância seja colocada totalmente à disposição da população santaluziense faz-se necessária a observância de alguns trâmites legais, previamente estabelecidos pelos órgãos responsáveis, a exemplo do registro do veículo perante o DETRAN, liberação do CRLV, dentre outros. Provavelmente estas sejam as razões para que o referido veículo ainda não esteja circulando. Enquanto isso, outros veículos, a exemplo da antiga ambulância continuam em plena atividade a serviço do povo. Se a notícia ora veiculada é uma crítica velada ao governo do prefeito Antônio Guilherme, talvez seja melhor à equipe de redação, ou mesmo aos influenciadores políticos indiretos, repensem a forma de fazer jornalismo, para que atuem de uma maneira mais responsável, analisando-se, inclusive, e de forma prévia, as verdadeiras razões pelas quais o veículo ainda não esteja circulando. Fácil é criticar o atual governo. Difícil mesmo é reconhecer o trabalho sério que por ele vem sendo desenvolvido. Creio que é hora de deixarmos as paixões políticas de lado, e abrirmos os olhos para vermos que essas paixões só conduzem nossa cidade ao atraso. Olhem para trás e vejam! À exceção do saudoso Quezinho, qual prefeito jamais teve uma atuação séria como o atual prefeito Antônio Guilherme. Será que o fato de ter cortado a regalia de um monte de sangue-sugas torna o prefeito um gestor ruim? Certamente não! Santa Luzia estava abandonada, com um monte de servidores fantasmas, com famílias sendo beneficiadas, as quais, inclusive, construíram enormes patrimônios com o dinheiro público. Percebam que a administração de Antônio Guilherme não "põe no eixo", apenas, os adversários políticos, mas a todos os munícipes, independentemente de terem votado nele, ou não. Por essa e outras razões, sugiro a este importante meio de comunicação que procure, sempre, fazer jornalismo de uma forma imparcial, dando a "César o que é de César, e a Deus o que é de Deus".

    ResponderExcluir
  2. Ontem ouvi um idiota dizer que melhor do que ambulância era uma grande festa de forró. O povo gosta mesmo é de pão e circo, e é por isso que Santa Luzia está emperrada há décadas.

    ResponderExcluir

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.