segunda-feira, 6 de março de 2023

Empresário de Canavieiras “Junior da lancha” morre vítima de câncer

Faleceu nesta segunda-feira (6) em Ilhéus, o empresário João Rafael Rocchiani Magnavita Junior aos 48 anos; ele era dono da Rafatur, empresa do ramo de viagens e turismo de transportes aquáticos em Canavieiras, sul da Bahia. De acordo com a família, Junior da Lancha como era popularmente conhecido, lutava contra o câncer a alguns anos.


Depois de diagnosticado com a doença, Junior fez uma cirurgia para a retirada de um dos rins, pouco tempo depois fez a retirada do segundo órgão e passou a fazer hemodiálise (procedimento através do qual uma máquina filtra e limpa o sangue), e seguia uma vida relativamente normal.

Ainda de acordo com a família, na última quarta-feira (1ºA), Junior foi levado ao Hospital Regional da Costa do Cacau (HRCC) sentindo dores na coluna; ficou internado por um período, depois voltou para Canavieiras. No domingo (5) voltou a passar mal foi atendido no Hospital Municipal Regis Pacheco (HMRP) e novamente levado ao HRCC onde não resistiu às complicações causadas pela doença.

O empresário que era casado e pai de três filhos será sepultado na terça-feira (7) no Cemitério Municipal Aristóteles José do Nascimento, na Av. Professor Assis Gonçalves, centro de Canavieiras às 15h.

Fonte de informações site Costa Sul FM, parceiro do Una News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.