terça-feira, 3 de janeiro de 2023

Homens são sequestrados, torturados em Olivença; e um conseguiu fugir do “tribunal do crime” e dá detalhes


Joílson Moreira - Joanderson - Joalisson

Os homens haviam saído de Barro Preto para comemorar o réveillon em Olivença quando em uma cabana por volta das 16h de sábado (31), foram abordados por 7 homens que sequestraram os dois jovens e o pai de um deles.  

Joílson Moreira de 40 anos que é pai de Joanderson, falou em depoimento, que os homens levaram os três para uma mata, pegaram os celulares das vítimas e no celular do sobrinho eles viram algo sobre tráfico e começaram a torturar o mesmo. Segundo a vítima, o sobrinho (Joalisson de 24 anos), já foi envolvido com o mundo do crime, mas que ele e o filho nunca se envolveram, e são trabalhadores.   

Ele também informou que os criminosos a todo momento estavam no celular com um outro comparsa, esse bandido que não estava presente no local por telefone deu a ordem para matá-los.  O primeiro a ser executado com um fuzil foi Joanderson, de 18 anos, onde com esse mesmo tiro pegou no braço de Joilson (pai de Joanderson) que se fingiu de morto, e que depois foi executado com dois tiros na cabeça o sobrinho Joalisson. Logo após os bandidos acreditaram que todos os três estavam mortos, jogaram eles em um buraco, e foram embora.  

Joilson conseguiu escapar e pedir ajuda. Ele foi levado pelo SAMU para o Hospital Regional Costa do Cacau onde segue internado, mas não corre risco de vida.  

Os corpos dos jovens foram arrastados para a pista em Olivença nesta terça-feira (3).  Nas imagens é possível perceber a marca de tiro na cabeça de um dos jovens e no outro marcas de sangue no braço. O corpo, passará pela perícia e o crime será investigado pela polícia de Ilhéus.  


Fonte: VerdinhoItabuna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.