sexta-feira, 23 de setembro de 2022

Santa Luzia: Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária, Meio Ambiente e Turismo recebe doações da empresa Telhafort Ltda (Simonassi)

Na manhã desta quinta-feira (22), a empresa Telhafort Ltda (Simonassi) em parceria com a Prefeitura Municipal de Santa Luzia doou aparelhos e equipamentos eletrônicos que serão utilizados para  aprimorar e intensificar os trabalhos realizados pela Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária, Meio Ambiente e Turismo - SEMAMTUR.

A doação foi solicitada pelo Engenheiro Ambiental, Joney Fernandes Farias, como condicionantes.

Segundo o engenheiro, essas parcerias fortalecem os laços com as empresas privadas e corrobora em busca do melhor para os munícipes.

A empresa Telhafort Ltda - Simonassi está no mercado desde 2005, a marca Simonassi atua no ramo ceramista, com foco no mercado de produtos como: telhas e blocos cerâmicos (lajotas). 

Em Santa Luzia a empresa realiza a extração da argila que é a matéria prima para a produção de cerâmicas, telhas, blocos e etc.

Estiveram representando a empresa o Gerente Geral Sr. Daniel da Chaga e o Assistente Comercial Sr. Durval Ramos. O Sr. Daniel ressaltou a importância da parceria com a Prefeitura e colocou-se a disposição do município de Santa Luzia. 


Foram doados os seguintes  equipamentos: 


01 - GPS GARMIN ETREX 10;

01 - Impressora EPSON L3250, colorida;

01 - Computador DESKTOP, com Processador Intel i5 com placa de vídeo de acelerador gráfico, monitor AOC de 18,5 polegadas com teclado e mouse;

01 - Estabilizador.


Os equipamentos impulsionarão os serviços da Secretaria Municipal de Agricultura, trazendo ainda mais desenvolvimento para o município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.