segunda-feira, 26 de setembro de 2022

Guitarrista de Edson Gomes tem parada cardíaca no palco; horas depois, banda é assaltada


O guitarrista da banda de Edson Gomes teve uma parada cardíaca em cima do palco, antes do início do um show, em João Pessoa, Paraíba. Horas depois, já em Campina Grande, o cantor e equipe foram assaltados após uma apresentação. Os dois casos aconteceram entre a noite de sábado (24) e a madrugada de domingo (25), segundo informações do g1 Paraíba.

Os dois shows são da turnê de comemoração aos 50 anos de carreira de Edson Gomes. O show de João Pessoa, que aconteceu em um clube da cidade, foi o primeiro da noite. Segundo o g1, quando a banda estava preparada para começar, o guitarrista teve uma parada cardíaca em cima do palco. Pessoas que estavam na plateia ajudaram no socorro até a chegada do Samu.

O músico foi levado para uma UPA da cidade. A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) informou que ainda neste domingo (25) ele deve ser transferido para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

Após o que aconteceu com o guitarrista, Edson Gomes seguiu com o show em João Pessoa. Na sequência, foi cumprir agenda em Campina Grande. Já na saída do show, quatro homens armados abordaram a equipe e anunciaram o assalto, levando uma quantia em dinheiro, conforme informações da Polícia Militar. A quantia levada não foi especificada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.