terça-feira, 27 de setembro de 2022

Aluno que cometeu atentado em escola de Barreiras usou arma do pai, um PM aposentado


O estudante responsável por abrir fogo dentro de uma escola pública, no município de Barreiras, no extremo oeste baiano, é filho de um policial reformado da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF). A informação é do site Metrópoles. O atirador usou a arma do próprio pai, um revólver calibre .38 para cometer o atentado. O caso ocorreu na manhã desta segunda-feira (26/9), na Escola Eurides Sant’Anna.

Os tiros efetuados pelo adolescente tiraram a vida de Geane da Silva Brito, uma jovem cadeirante, de 19 anos. O criminoso foi baleado e socorrido posteriormente. Trajando roupas escuras, encapuzado e portando a arma do PM aposentado, além de um facão, o adolescente teria ameaçado a porteira da escola e se dirigido ao local onde estava a cadeirante. Lá, efetuou os disparos.

Ao Metrópoles a Polícia Militar do município informou que o atirador foi atingido por uma pessoa não identificada e levado a uma unidade de pronto atendimento (UPA) da cidade. Não há informações sobre o estado de saúde dele. A Polícia Civil deve periciar o local, que foi isolado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.