quarta-feira, 31 de agosto de 2022

Eunápolis: Garoto de 11 anos sofre queimaduras graves ao encostar linha da pipa na rede elétrica

 

Um menino de 11 anos sofreu queimaduras graves quando soltava pipa no bairro Nacional, em Eunápolis, na tarde do último sábado (27). Vinícius de Jesus Silva foi socorrido inicialmente para o Hospital Regional, mas, devido à gravidade do caso, foi transferido para um hospital de Salvador, onde está intubado e em coma induzido.

De acordo com a avó do garoto, ele teve queimaduras em todo o corpo e no lado esquerdo do rosto. Estudante do quinto ano, Vinícius e o irmão, de 8 anos, estavam na casa da avó e saíram para soltar pipa. Em um determinado momento, a linha da pipa que Vinicius empinava enroscou no fio de alta tensão e, ao tentar soltá-la, ele sofreu a descarga elétrica.

A avó contou que o neto usava uma linha de anzol emendada com um pedaço de arame. Ainda segundo ela, quando houve a descarga elétrica, todo o bairro ficou sem energia elétrica. A criança foi socorrida pelo vizinho e levada ao Hospital Regional de Eunápolis, mas de madrugada foi transferida para Salvador em uma UTI aérea. *As informações são do Radar 64

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.