quarta-feira, 13 de abril de 2022

Homem foi assassinado a tiros na BR-101 na noite de ontem

 


Um assassinato, na noite desta terça-feira (12), na zona urbana de Eunápolis, está envolvido em mistério. Um homem, ainda não identificado, foi morto na BR-101, na altura do bairro Gusmão.

O corpo foi localizado em uma das faixas da rodovia, com várias perfurações de arma de fogo. A equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) que esteve no local já encontrou a vítima sem vida. No asfalto, a polícia recolheu cápsulas de arma de fogo. O calibre ainda não foi determinado.

Os policiais não conseguiram localizar nenhuma pessoa que possa ter presenciado o crime. “Ninguém fala nada e se viu não quis falar”, frisou um policial, acrescentando que, ao contrário do ocorre normalmente, o homicídio nem atraiu a atenção de curiosos. “Pouca gente esteve no local, possivelmente com receio de se expor, pois teme a criminalidade”, frisou.

Segundo o Radar64, o homem vestia uma camisa listrada de branco e preto e uma bermuda estampada. Ele estava com um cigarro preso atrás de uma das orelhas e segurava um objeto semelhante a um cachimbo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.