terça-feira, 19 de abril de 2022

Bolsonaro planeja vinda a Porto Seguro na próxima sexta-feira com chance de “motociata”

O presidente Jair Bolsonaro (PL) planeja vir à Bahia na próxima sexta-feira, 22 de abril, data que marca o descobrimento do Brasil. A informação é do ministro da Cidadania, Ronaldo Vieira Bento. Segundo ele, as visitas estão previstas para a capital do estado, Salvador, e a cidade de Porto Seguro, no extremo Sul..

Conforme informações do Bahia Notícias, há ainda a possibilidade de Bolsonaro participar de uma “motociata” em Porto Seguro, desfile sobre motos que o presidente já se acostumou a participar em outras cidades do país.

Bento, entretanto, não confirmou a realização da motociata. Segundo ele, esse evento “não se marca, apenas acontece”.

ESQUADRILHA DA FUMAÇA – Na programação que marca os 522 anos da chegada dos portugueses ao Brasil, divulgada nesta segunda-feira (18), a prefeitura de Porto Seguro não confirma a presença do presidente, somente a apresentação da Esquadrilha da Fumaça, na Praça da Pitangueiras, às 16h.

Na agenda do presidente ainda não consta visita a Porto Seguro. Entretanto, na tarde desta segunda-feira (18), um internauta do RADAR 64 registrou o pouso de um avião da Presidência da República no aeroporto da cidade. Não há confirmação, até o momento, se a aeronave trouxe alguma equipe do staff presencial para ultimar os preparativos de uma possível visitar de Bolsonaro ao município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.