segunda-feira, 7 de março de 2022

Absurdo: Vídeo mostra criança sendo atropelada por motociclista que empinou a moto


Uma menina de 5 anos ficou gravemente ferida após ser atropelada por um motociclista enquanto brincava na rua onde mora, no bairro Solimões, na Região Norte de Belo Horizonte.

O atropelamento aconteceu no fim da tarde deste domingo (6). Uma câmera de segurança flagrou o momento exato do acidente. (Veja vídeo acima).

Segundo a Polícia Militar, a menina estava brincando e, ao atravessar a rua, foi atingida pelo motociclista. Kevin Henrique Gomes dos Santos é morador da região e, segundo a PM, estava em alta velocidade e fazia manobras perigosas, empinando a roda dianteira.

Ele fugiu sem prestar socorro à vítima.

Com o impacto, a menina foi arremessada a vários metros de distância. Ela teve escoriações no rosto, traumatismo craniano e lesão do fêmur esquerdo.

Os pais da vítima levaram a criança para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Norte. Em seguida, ela foi transferida para o Hospital Odilon Behrens, onde passou por uma cirurgia.

De acordo com o boletim de ocorrência, Kevin se apresentou na sede da 18ª companhia da Polícia Militar e deu uma versão diferente.

Segundo a PM, ele disse que, ao passar em um quebra-molas, a moto teria levantado a roda por causa da velocidade e, nesse momento, a menina saiu de um bar e atravessou a rua correndo.

Ele disse ainda que voltou para socorrer a vítima, mas viu que moradores já tinham colocado a criança no carro. O motociclista ainda alegou ter ido à UPA Norte, mas uma enfermeira o orientou a procurar uma delegacia, já que o pai da criança estava muito nervoso.

A Polícia Civil informou que o condutor foi ouvido e liberado “mediante pagamento de fiança de R$ 1 mil.

A polícia disse ainda que, durante a ocorrência, o suspeito foi submetido ao teste do bafômetro e que não constatou sinais de embriaguez.

“O veículo não foi localizado no local do acidente e o procedimento investigativo instaurado segue em andamento para a completa elucidação dos fatos”, disse ela em nota.

Vídeo: 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.