quinta-feira, 24 de fevereiro de 2022

Santa Luzia: Prefeito Fernando Brito esteve em Brasília para cumprir uma série de compromissos e Audiências importantes para o desenvolvimento do município

O Prefeito de Santa Luzia, Fernando Brito, esteve em Brasília nesta semana para cumprir uma série de compromissos e Audiências importantes para o desenvolvimento do município. Durante os dias 22 e 23 de fevereiro os compromissos foram no Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, no Ministério da Cidadania e no Fundo de Desenvolvimento da Educação (FNDE).

Na terça-feira (22-02), o Prefeito Fernando Brito, esteve no Ministério da Agricultura, com o Sr Edimilson Alves, chefe da Assessoria Especial de Relações Governamentais e Institucionais juntamente com o Assessor do Dep. Ronaldo Carletto, Crhistiano Santos, onde foi concedida a autorização necessária para o processo de compra da Retroescavadeira, que beneficiará diretamente os trabalhos ligados ao acesso e restauração das estradas vicinais e no fortalecimento da agroeconomia. No Ministério da Cidadania, em reunião com o Assessor Neto Sandes, discutiu a pauta sobre a ampliação do PAA (Programa de Aquisição de Alimentos), a realização de eventos esportivos sociais e outras ações ligadas à Assistência Social do nosso município e na sequência fortaleceu as solicitações com o Ministro João Roma.

Na quarta-feira (23/02), a convite do Ministro da Cidadania, João Roma, o Prefeito Fernando Brito, participou da Cerimônia Alusiva ao PND (Plano Nacional do Desporto), com a presença do Presidente Jair Bolsonaro. Logo mais, na sede do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, foi realizada uma audiência com o Diretor da Ceplac, o Sr Waldeck Araújo Jr, dialogando sobre as demandas, solicitando apoio e projetos para a expansão do cultivo do cacau na zona rural e região. 

Finalizando a agenda de compromissos, o Prefeito Fernando Brito esteve em Audiência com o Presidente do Fundo de Desenvolvimento da Educação (FNDE), o Sr Marcelo Lopes da Ponte, para acompanhar o andamento das solicitações e prioridades para o desenvolvimento da rede de educação do município. 

O Prefeito Fernando Brito relatou que está sempre em busca de recursos e melhorias e finalizou “aproveitamos a oportunidade desta agenda de reuniões aqui em Brasília para fortalecer os contatos, reforçar os pedidos, para recebermos o quanto antes este apoio do Governo Federal, em diversas áreas de atuação, que será extremamente importante no desenvolvimento da nossa amada Santa Luzia.”



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.