sábado, 6 de novembro de 2021

Santa Luzia: Suspeito de assassinar criança quase seria linchado, polícia evitou; assista o vídeo

Um crime cruel foi registrado na noite de ontem, sexta-feira (06), na cidade de Santa Luzia. Uma criança de apenas dois anos de idade foi executada a tiros enquanto dormia, ao lado de sua mãe.

Segundo informações, o crime aconteceu no Bairro Belanísia, quando três indivíduos armados invadiram a residência e dispararam 3 vezes contra a criança, que foi atingida na cabeça, no tórax e no braço, enquanto dormia ao lado de sua mãe.

O crime aconteceu por volta das 23h40 de sexta-feira e dois suspeitos já foram identificado pela polícia, mas continuam foragidos. O terceiro suspeito, apontado como um dos autores do assassinato foi preso na manhã deste sábado (06).

Elisa Vitória Vieira de Jesus, de apenas 2 anos de idade chegou a ser socorrida por uma equipe de resgate, porém não resistiu aos ferimentos e morreu.

O clima é de muita revolta e indignação na cidade de Santa Luzia.

A Polícia Militar realizou várias buscas no intuito de encontrar os suspeitos, depois de receber informações que um dos suspeitos Ailton Bispo de 19 anos, teria fugido para a zona rural de Santa Luzia na região da Brejeira, a Polícia Militar conseguiu localizar e prende-lo.

No momento da prisão do indivíduo que popularmente é conhecido como 'Tim’, populares tentaram fazer justiça com as próprias mão. Quase que ‘Tim’ foi linchado, mas foi salvo pelos militares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.