quarta-feira, 10 de novembro de 2021

Santa Luzia: Prefeito Fernando Brito participa de reunião na Confederação Nacional de Municípios em Brasília

O Prefeito de Santa Luzia, Fernando Brito, junto com outros gestores municipais do país, participaram em Brasília - DF, da Mobilização Municipalista, promovida pela Confederação Nacional de Municípios.

Na tarde da terça-feira (09/11), o gestor participou de uma reunião com o Deputado Federal Ronaldo Carletto e o Presidente Nacional da Juventude Progressista, Neto Carletto. Nas redes sociais, Fernando Brito comentou sobre a reunião com as lideranças: “tive a oportunidade de reunir com os parceiros, alinhando as soluções para as nossas  demandas. E como de costume, o retorno foi muito positivo e a reunião foi bastante produtiva para o desenvolvimento da nossa cidade” finalizou.

A Câmara dos Deputados aprovou na terça-feira, em dois turnos de votação, a PEC dos Precatórios (PEC 23/2021, do Poder Executivo), que limita o valor de despesas anuais com precatórios, corrige seus valores exclusivamente pela Taxa Selic e muda a forma de calcular o teto de gastos. A matéria será agora analisada pelo Senado.



A mobilização segue até esta quarta-feira (10/11), com a participação de gestores de todo o Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.