quinta-feira, 28 de outubro de 2021

Trabalho de inteligência da Polícia Civil da Bahia e da Polícia Militar de Rio Bananal - ES leva à prisão de homicida foragido de Canavieiras

Policiais Civis lotados na DT de Canavieiras, Bahia, com o apoio de Policiais Militares do Espírito Santos, Linhares, realizaram levantamentos para localizar e prender WAGNER SANTOS DE JESUS, contra o qual havia pendente de cumprimento um MANDADO DE PRISÃO PREVENTIVA expedido pela Vara do Júri da Comarca de Canavieiras. O mesmo foi preso nesta manhã  28.10.2021.


RELEMBRANDO O CASO

De acordo com as investigações conduzidas pela Polícia Civil e com a denúncia ofertada pelo Ministério Público, no dia 11 de maio de 2020, na Fazenda Itiuba Povoado de Pimenteiras zona rural de Canavieiras, o autor matou com golpes de "mão de pilão" - instrumento utilizdo para moer grãos e posteriromente tentou esquartejar o corpo da vítima sem êxito, na manhã seguinte obrigou a filha e esposa a arrastarem o corpo para uma vala onde ateou fogo ao corpo, que foi identificado posteriormente como sendo GIL de OLiveira, através de arcada dentária. A motivação teria sido uma discussão fútil enquanto ambos faziam uso de bebidas alcoolicas. Entrevistado pelos policiais militares o autor confessou o homicdiio e ocultação de cadáver, circunstância registrada em vídeo.

O autor ainda é investigado por crime de estupro continuado contra a propria filha conforme relatado pela mesma junto ao CREAS nesta cidade.

O preso fora submetido a exame de corpo de delito  e conduzido para a  Delegacia de Polícia Civil de LInahres ES, onde aguardará seu recambiado para o Estado da Bahia.

Qualquer informação sobre a localização de foragidos da Justiça pode ser repassada à Polícia Civil através do *Disque Denúncia 181*. Não é preciso se identificar. *O SIGILO É GARANTIDO*.


Fonte: POLÍCIA CIVIL DA BAHIA – DT CANAVIEIRAS-BA* – 7ªCOORPIN/Ilhéus - BA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.