quinta-feira, 7 de outubro de 2021

Santa Luzia: Prefeitura Municipal firma parceria com a Coelba visando a melhoria da iluminação do município

Na manhã da última quarta-feira (06), a Prefeitura Municipal de Santa Luzia, através da Secretaria de Administração realizou uma reunião com os representantes da Coelba Wanderson Ribeiro e George Menezes, para firmar um contrato anual de cooperação e para sinalizar as obrigações de ambas as partes, visando a melhoria da iluminação do município. 

O Secretário de Administração, Gervásio Correia ressaltou que devido a troca de toda iluminação do município por led, a cidade está bem iluminada, porém ainda existem alguns pontos que precisam de uma atenção maior e completou  “Sentimos a necessidade de solicitar que a coordenação geral da Coelba estivesse no município para passarmos estas demandas, visto que a iluminação pública é um fator primordial que traz segurança para cidade, além de conforto para todos os moradores.“  

A pauta da reunião foi para informar sobre a mudança da iluminação a vapor dos postes para a iluminação de led, que iniciou no mês de julho e finalizou no início de outubro. A empresa responsável pela iluminação pública fará a manutenção durante toda a gestão do governo Fernando Brito.

O Prefeito Fernando Brito, junto com a Coelba firmou uma parceria e o município em breve passará por melhorias na rede elétrica, podas de árvores e concretização de novos projetos para Santa Luzia.

Estiveram presentes na reunião o Prefeito Fernando Brito, o Procurador Geral Cáriston Freitas, o Secretário de Administração Gervásio Correia e os representantes da Coelba, Wanderson Ribeiro e George Menezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.