quinta-feira, 7 de outubro de 2021

Santa Luzia: Evento é realizado para apresentar o Presidente Municipal dos Jovens Progressistas do município

Ontem a noite (06), foi realizado no Auditório da Prefeitura Municipal de Santa Luzia o evento Masterclass Liderança - O Perfil do Líder Atual, com o treinador comportamental, Cássio Portugal.

Na ocasião, estiveram presentes o Presidente Nacional dos Jovens Progressistas, Neto Carletto e o Presidente Estadual dos Jovens Progressistas, Hugo Gois, para a apresentação do Presidente Municipal dos Jovens Progressistas de Santa Luzia, Aquila Freitas.

O Prefeito Fernando Brito agradeceu a presença de todos os presentes e reforçou a parceria com o Presidente Nacional dos Jovens Progressistas, Neto Carletto e mostrou entusiasmo com o representante dos jovens progressistas, Aquila Freitas, que aumentará o engajamento dos jovens na política em Santa Luzia.

O Presidente Nacional dos Jovens Progressistas, Neto Carletto destacou que este evento de capacitação já foi realizado em mais de 300 municípios da Bahia e que Santa Luzia foi escolhida para ter este curso de qualificação com o treinador comportamental Cássio Portugal e completou “precisamos passar conteúdo para os nossos jovens, para que estejam preparados para o mercado de trabalho”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.