terça-feira, 22 de junho de 2021

Agricultor é morto na zona rural com dois tiros na cabeça

Um produtor rural foi assassinado, na zona rural de Belmonte, nesse sábado (19/06). A vítima, identificada pelo nome de Ivo Barbosa da Silva, foi encontrado perto da sede da sua propriedade, a Fazenda Escondido, já em óbito com dois tiros na cabeça. O corpo foi encontrado por um funcionário da propriedade, que pediu socorro. O idoso, de idade não revelada, segundo informações, estava na fazenda com a namorada na hora do ocorrido.


Questionada, a namorada da vítima, que não teve o nome revelado, informou que na noite anterior os criminosos bateram na porta da casa, renderam o casal e a amarraram no mato. A namorada apresentou versões consideradas conflitantes sobre o acontecido e está sendo investigada.

A polícia ainda apurou que o Sr. Ivo operava com vendas de cacau e que estava com uma quantia em dinheiro na propriedade. A namorada da vítima, no primeiro momento, informou que não tinham levado nada da residência, mas depois revelou que os criminosos levaram  o dinheiro que estava com a vítima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.