sábado, 8 de maio de 2021

Protesto na BA - 270, buscam por parte do Governo Estadual revitalização da rodovia

Moradores dos municípios de Canavieiras  e Santa Luzia,no extremo sul baiano, Realizam neste momento uma manifestação, interditando o acesso da BA 001 e 270, na altura do km 18. O protesto teve início por volta das 8:00 hrs da manhã e já causa um grande transtorno aos motoristas que trafegam pela localidade.


De acordo com as primeiras informações,  cerca de 100 pessoas atearam fogo em pedaços de madeira e pneus, formando uma espécie de barricada, além de colocar carros atravessados impedindo a passagem de outros motoristas. A população protesta por melhores condições de tráfego na BA - 270.


A BA - 270 faz a ligação entre os municípios de  Santa Luzia, Canavieiras e Una. A via tem Importante relevância no transporte de turistas, cacau, mariscos, leite e toda uma Gama de produtos da agricultura familiar. Cansados com o descaso por parte do Governo do Estado, os manifestantes informaram através de vídeo, que caso algum representante do governador não comparecera ao local do protesto, um novo ato, interditando desta vez á BR - 101, ocorrerá na próxima semana.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.