terça-feira, 27 de abril de 2021

Santa Luzia: Representantes da Administração Municipal e membros do SENAR se reuniram para fortalecer parceria

A Administração Municipal de Santa Luzia, recebeu na segunda-feira (26/04), a visita do Sr. Rui Dias, vice-presidente do SENAR (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural), Gilson Liberado, coordenador do SENAR, Anderson Almeida, presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Camacan e Jailson Medeiros, presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Santa Luzia.

Na ocasião, o Secretário de Administração, Gervásio Correia, destacou a importância das ações do SENAR através dos Sindicatos Rurais e Prefeitura, visando à formação e profissionalização dos produtores rurais.

O vice-presidente do SENAR, Rui Dias, lembrou que Santa Luzia já faz parte de alguns projetos do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural , e segundo Rui, o Município está  de parabéns em tornar real esta parceria com o Sindicato, SENAR e Prefeitura envolvendo a atuação direta com o produtor rural do município.

O prefeito Fernando Brito e o secretário de Agricultura, Pecuária, Meio Ambiente e Turismo, Alex Figueredo, não participaram da reunião, pois os mesmos estão cumprindo uma agenda de reuniões em Salvador.

A reunião seguiu todos os protocolos recomendados de prevenção e combate ao coronavírus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.