terça-feira, 20 de abril de 2021

Santa Luzia: Prefeito Fernando Brito e o Secretário de Obras Rogério Japonês, visitam a construção de uma ponte na região de Cláudio Bezerra

A Prefeitura Municipal de Santa Luzia, através da Secretaria de Obras e Infraestrutura, está realizando a construção de uma ponte na região conhecida como “Cláudio Bezerra”. A construção desta ponte é uma solicitação do prefeito Fernando Brito, que viu a necessidade da construção imediata naquela localidade.

O prefeito Fernando Brito, nas redes sociais, destacou a importância da obra: “hoje está sendo construída uma ponte, para melhorar cada vez mais a mobilidade e segurança do povo desta região, e aproveito também para ver a qualidade do serviço. Sei que as demandas são grandes, mas logo, logo, os benefícios chegarão também em todas as localidades”, comentou. Além da construção da ponte, o município está realizando trabalhos de reabertura e requalificação das estradas vicinais, na região do Bacurau, para atender o escoamento da produção agrícola. Segundo o secretário de Obras e Infraestrutura, Rogério Pereira, este é um início de um trabalho que será realizado em todo o município, atendendo a necessidade de todos os moradores de diversas comunidades rurais de Santa Luzia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.